Ads 468x60px

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Município de Pato Branco promove 4ª Corrida de Rua

No domingo, dia 25 de junho, o Município de Pato Branco, através da Secretaria de Esporte e Lazer, promoverá a 4ª Corrida de Rua. A largada, que acontecerá na Avenida Tupi, em frente ao Dom Burger, será às 7h30min e terá o percurso de 5 ou de 10 quilômetros. Às 9h terá início a caminhada, que é aberta para todas as idades. Para a corrida, há vagas para 400 atletas e as inscrições, no valor de R$ 20, seguem até o dia 19 de junho pelo site www.patobranco.pr.gov.br/corrida. Todos os corredores ganharão medalhas de participação e os primeiros colocados de cada categoria receberão troféu.


De acordo com responsável pela organização da corrida e diretor de Esporte Rendimento e Base do Município, Paulo Ferronatto, a procura é significativa tanto para atletas de Pato Branco quanto da região. “O fortalecimento da prática esportiva é significativa, cada dia mais pessoas buscam uma atividade física e muitos se identificam com a corrida de rua e caminhada”, explicou ele.

Paulo conta que, até o momento, já foram recebidas inscrições de mais de 20 cidades, tanto da região quanto de Curitiba e Florianópolis. “A atividade acontece desde 2013 e já está consolidada enquanto um evento esportivo, por isso recebemos a inscrição de diversos atletas e equipes”, afirmou o responsável.

Assim como nas outras edições, os participantes devem retirar os kits para participar da corrida um dia antes, ou seja, no sábado, dia 24, das 14h30 às 17h30, no Largo da Liberdade, mediante apresentação de um documento com foto. Cada kit possui um chip de cronometragem de tempo e um numeral de peito. As camisetas da 4ª Corrida de Rua podem ser adquiridas opcionalmente, o valor é de R$ 30.

A 4ª Corrida de Rua conta com o apoio Departamento Municipal de Trânsito (Depatran), Dom Burger, Fecomércio, Moto Pato, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Unimed, Corpo de Bombeiros, Associação dos Corredores de Rua de Pato Branco (Acorpato), Faculdade de Pato Branco (Fadep) e SAMU.

Texto e foto: Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado