Ads 468x60px

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Intercapelas de Futebol Suíço começa neste sábado, com cerca de 200 atletas

Neste sábado, dia 10, o Município de Pato Branco, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, iniciará a 21ª edição do Campeonato Intercapelas de Futebol Suíço, que neste ano reúne dez comunidades do interior de Pato Branco. Nesta primeira rodada (10/06), ocorrerão quatro partidas, com início a partir das 13h45, na comunidade de Sede Gavião. Na ocasião, entrarão em campo equipes das localidades de Bela Vista, Fazenda da Barra, Sede Gavião, Passo da Ilha e São João Batista.


A competição terá duração estimada de três meses, num torneio de integração que objetiva estimular a prática esportiva e a confraternização entre as localidades rurais. Serão 14 equipes participantes, o que representa cerca de 200 atletas. Os três primeiros classificados, 1º, 2º e 3º lugares, receberão troféu e medalhas do Município.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Paulo Stefani, ressalta que o Campeonato Intercapelas de Futebol Suíço é uma tradição na cidade, mobilizando as comunidades rurais e incentivando o esporte. “A exemplo dos Jogos dos Trabalhadores, competições como o Intercapelas movimentam o município, organizando a população em torneios de integração e práticas saudáveis de esporte e lazer, que representam qualidade de vida para quem vive tanto no perímetro urbano, quanto no meio rural”, avalia.

A programação deste sábado, dia 10, em Sede Gavião, terá as seguintes partidas: 13h45, São Caetano X São Miguel Cachoeirinha A (grupo A); 14h40, Bela Vista A X Fazenda da Barra B (grupo B); 15h30, Sede Gavião B X Passo da Ilha B (grupo A); e 16h30, Sede Gavião A X São João Batista (grupo B).

Texto e foto:Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado