Ads 468x60px

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Dono de bar é preso por porte de arma e tentativa de suborno

Na noite desta quinta-feira (29) após denúncia anônima  a PM foi informada que havia um cidadão em um bar localizado na Rua 21 de Abril, Bairro São Cristóvão, portando uma arma de fogo.

A equipe de serviço de radiopatrulha da sede do 3ºBPM se deslocou até o local onde abordou alguns indivíduos, porém nada de ilícito foi encontrado.


Em conversa com o proprietário do estabelecimento, os policiais indagaram se alguém havia deixado algo com ele e este informou que não.  A PM realizou busca atrás do balcão do bar onde foi localizado em uma gaveta um revólver de marca Taurus,calibre 38, e número de série 921708, municiado com 06 (seis) munições, sem registro.


O proprietário do bar assumiu que o revolver era de sua propriedade, sendo então o mesmo informado que seria encaminhado até a 5ª SDP. O mesmo pediu a equipe de serviço lhe ajudasse, dizendo que era para pegar o revolver e deixar "quieto", ainda ofereceu dinheiro para a equipe para liberá-lo. Os policiais deram voz de prisão e juntamente com a arma foi conduzido até a 5ª SDP para que fossem tomadas as providencias cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado