Ads 468x60px

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Dois na rotatória não dá

Todos os dias vários acidentes de trânsito são registrados em Pato Branco, os mais comuns são pancadas laterais em cruzamentos.

O que não é muito comum é dois veículos colidirem de forma longitudinal, e fazendo o mesmo sentido, foi o que aconteceu hoje na avenida Tupi, na rotatória próximo a Galeazzi, onde um fusca e um Gol se espremeram para tentar passar juntos na rotatória, mas não deu.

Ninguém se feriu, apenas danos "laterais" em ambos os veículos.

6 comentários:

Ademir Padilha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Veja Adm disse...

Sim Ademir, mas ele vinha no mesmo sentido que vc, ambos na mesma direção.

Ademir Padilha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ali T k disse...

Este Senhor do fusca amarelo, bateu em meu carro quando estava estacionado na frente da casa de meus pais. Fugiu do local, apresentava sinais de álcool, e até hoje não pagou os danos que causou na minha camionete. Tem que tomar mais cuidado seu Ademir Padilha, inclusive com aquela criança que anda junto com o Senhor...

123 disse...

Está rotatória é muito bem sinalizada e com bastante visibilidade, já vi um acidente com um carro que fazia a rotatória e outro que vinha pela Tupy, pela faixa da direita, a qual é obrigatória a conversão, o indivíduo simplesmente passou por cima das tartarugas e colidiu ao lado do outro carro, ou seja apenas imprudência.

123 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado