Ads 468x60px

terça-feira, 20 de junho de 2017

Comissão de Finanças e Orçamento adia audiência agendada para esta terça-feira

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), vereador Marco Pozza (PSD), adiou para uma data futura a realização da audiência pública programada para ser realizada na terça-feira (20), às 18 horas. Pozza explicou que o Município informou à Comissão que referente à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), o Tribunal de Contas do Paraná (TC) não havia repassado as orientações definitivas. As informações servem como base no processo de elaboração das receitas para o ano de 2018.

Assim, segundo Pozza, a falta de dados gerou o cancelamento do debate do Plano Plurianual de Investimentos do Município (PPA). O PPA estabelece as diretrizes e objetivos da administração municipal para o exercício 2018-2021, bem como, das metas, ações, indicativos e prioridades do Plano Plurianual, da composição da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA). O debate é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
Ele reforçou a importância da participação da sociedade civil organizada para que sejam apontadas as necessidades de cada rua, bairro e região do município.
Autor: Ubiracy Jose Tesseroli
Foto: Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado