Ads 468x60px

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Rapaz é ferido a faca no centro de Pato Branco

O fato foi registrado por volta das 22 horas deste domingo 30 abril na avenida Tupy, centro. No boletim de ocorrência consta que a PM recebeu informações que um homem havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento, com ferimento por arma branca. Então a equipe policial deslocou até o referido hospital, porém a vítima havia sido transferida para o hospital São Lucas, devido à gravidade dos ferimentos, já no hospital São Lucas foi identificada a vítima como sendo um rapaz de 24 anos, o qual apresentava ferimentos por arma branca na região abdominal e nos membros inferiores. 

 Segundo informações de testemunhas que ligaram no 190 o autor da lesão corporal evadiu-se em um Peugeot preto modelo 307, e que morava no bairro Menino Deus. Com isso as equipes policiais iniciaram diligências, com objetivo de localizar o autor do crime, sendo que na Rua Benjamin Constant, foi avistado um indivíduo com as mesmas características que as testemunhas informaram. Ao perceber a presença policial o suspeito tentou empreender fuga, porém foi logrado êxito em realizar a abordagem. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. O abordado apresentava um ferimento por arma branca na perna e na e cabeça, onde declarou que foi causado por um rapaz, o qual havia entrado em vias de fato minutos antes, ainda declarou que foi o autor do ferimento causado por arma branca no rapaz citado anteriormente.

O abordado recebeu atendimento da equipe do SAMU, onde foi encaminhado até a UPA, posteriormente ao atendimento médico, diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado pelo crime de lesão corporal e encaminhado a 5ª SDP,onde ficou à disposição da Polícia Judiciária. (fonte PM)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado