Ads 468x60px

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Ponto de drogas é estourado pela PM

Foto: Ilustrativa
No final da noite deste domingo (28) durante patrulhamento uma equipe da Rotam recebeu denúncia de que em um porão abandonado localizado no cruzamento da José Cattani com Manoel Ribas, Bairro Vila Izabel que estaria sendo usado para comercialização de drogas e ponto para prostituição de menores, relatou ainda uma grande movimentação de pessoas.


No local, os policiais militares visualizaram o porão com as luzes apagadas e a porta entreaberta, em seu interior havia um casal deitado, sobre um colchão, em cima de um aparelho televisor foram visualizadas duas porções de maconha, envoltas em plástico transparente. Em outro cômodo foi encontrado outro casal, estes menores de 17 anos. 

Próximo a eles, em uma cômoda, havia uma embalagem plástica contendo em seu interior 40 unidades de ecstasy, nas gavetas da cômoda foram localizadas várias porções de haxixe, pesando aproximadamente 44 gramas e porções de maconha, pesando aproximadamente 70 gramas, além de R$ 1.003,00 fracionados em diversas cédulas, dinheiro este, possivelmente proveniente da venda de entorpecentes. No interior de uma geladeira foram localizados nove pontos de LSD.

Ainda foram localizadas jóias e eletroeletrônicos sem procedência. Um rapaz de 20 anos declarou que toda a droga encontrada era de sua propriedade e que revende o ilícito no porão e também em festas da região.


Ainda foi encontrado um caderno com a contabilidade do tráfico realizado no local. Diante dos fatos todos os abordados, foram conduzidos juntamente com a droga, o dinheiro, e os objetos apreendidos até a 5ª SDP, onde ficaram à disposição da Polícia Judiciária.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado