Ads 468x60px

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Polícia Civil elucida crime de roubo em farmácia

Com a ajuda da imprensa e principalmente da população a Polícia Civil de Pato Branco elucidou o crime de roubo ocorrido no último dia 15 de abril em uma farmácia no zona sul de Pato Branco.

Na ocasião, a ação dos autores foi flagrada pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento e de posse dessas imagens a Polícia solicitou ajuda à população, divulgando-as através da imprensa. Tão logo as imagens foram mostradas pelos meios de comunicação, as denúncias começaram a chegar através do 197, sendo possível a identificação de Fernando Henrique Marcante e Leocledson dos Santos Riboski.


Ao serem interrogados os autores confessaram o crime e afirmaram que cometeram o crime por que estavam embriagados. Na ocasião Fernando simulou estar armado,obrigando a atendente a lhe entregar todo o dinheiro que estava no caixa, em torno de R$ 190,00.


Os dois investigados, por ora, vão responder ao inquérito policial em liberdade. A Polícia Civil agradece a colaboração da imprensa e principalmente da população, sem a ajuda das quais a elucidação do crime não teria sido possível.

Texto: Assessoria com redação

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado