Ads 468x60px

terça-feira, 30 de maio de 2017

Feirão do Imposto: Uma ação de jovens empresários a favor do retorno dos impostos será neste sábado em Pato Branco

A Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) tem o compromisso de trabalhar por melhores condições para o crescimento do empreendedorismo no País, especialmente entre os jovens brasileiros. Para tanto, realiza todos os anos, no mês de maio, o Feirão do Imposto, uma ação nacional que traz importantes reflexões sobre a carga tributária brasileira.

O Feirão do Imposto nasceu em 2002, em Santa Catarina. Seu propósito de disseminar informação tributária de forma simplificada à população tornou a ação conhecida nacionalmente. Em 2012 amealhou uma grande conquista: a aprovação da Lei do Imposto na Nota (Lei 12.741/12), que obriga todos os estabelecimentos a incluir nos documentos fiscais o percentual e o valor aproximado dos impostos pagos.
Neste ano de 2017, além de abordar a quantidade de tributos incidentes sobre produtos e serviços, o Feirão do Imposto tratará sobre aplicação dos recursos públicos, ou seja, como tem ocorrido o retorno destes tributos em prol da população.
O tema desta edição antecipa a reflexão: Chega de Mão Grande! Ação contra a corrupção e a favor do retorno dos impostos. Dia 27 de maio, participe da mobilização do Feirão do Imposto na sua cidade! Em Pato Branco o evento máster será às 09h30 deste sábado, no Supermercado Center Norte.


Fonte: Assessoria 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado