Ads 468x60px

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Campanha Mil Abraços realizará entrega dos 1.300 cobertores arrecadados

O Município de Pato Branco, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu recentemente e Campanha Mil Abraços, que tinha o intuito de arrecadar mil cobertores para doação. O lançamento da Campanha aconteceu em 13 de abril e o Dia D foi realizado na Praça Presidente Vargas, no dia 06 de maio. Na ocasião, a meta foi superada e 1.300 cobertores foram arrecadados. As doações vieram de entidades, organizações, empresas, profissionais autônomos e da sociedade pato-branquense.


Após a Campanha, os cobertores foram organizados e a entrega será realizada no dia 31 de maio, em dois momentos. Na parte da manhã, às 10h, no Polo Esportivo do bairro Planalto e a tarde, às 14h30, no Polo Esportivo do bairro Morumbi. As famílias contempladas, bem como as entidades, irão até o local fazer a retirada dos cobertores.

A secretária de Assistência Social, Anne Cristine Gomes da Silva, afirma que o resultado foi excelente e evidencia que o empenho de todos foi que possibilitou o sucesso da Campanha. “O resultado é fruto da solidariedade e do bom coração dos pato-branquenses, estamos muito felizes com o engajamento de todos, que agora beneficiará inúmeras famílias”, comemorou Anne.

De acordo com a secretária, o cronograma de entrega, bem como, a quantidade que cada entidade receberá, já estão organizados. A SOS Vida/Missão Vida Nova receberá 60 cobertores; a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC), 20 cobertores; a Casa Abrigo Esperança, 20 cobertores; o Centro de Promoção Humana Infanto-Juvenil receberá 10 cobertores; o Lar dos Idosos, 60; pessoas acamadas, 150 cobertores e famílias de baixa renda, cadastradas no CadÚnico do Governo Federal e acompanhadas pelos CRAS e CREAS, receberão 1000 cobertores.

Parceiros
A Campanha Mil Abraços contou com o apoio de diversas entidades: Associação dos Corredores de Rua de Pato Branco (Acorpato), Associação das Autoescolas de Pato Branco (AAEPB), Banco do Brasil, Câmara Municipal de Pato Branco, Clínica de Saúde Mental (Dr. Valmir Dallacosta), Clube Pinheiros, CTG Tarca Nativista, Dragões Moto Clube, Escritório Contábil Astério, Farmácias Salute, Grupo Garcez, IDS, Núcleo Regional de Educação (NRE), Ordem dos Advogados do Brasil-Subseção Pato Branco (OAB), Ordem Demolay, Ordem Arco-Íris, Óticas Diniz, Óticas Precisão, Polícia Civil, Rotary Club de Pato Branco, Rozimbo Peças, Associação Pato-branquense de Idoso (API), SICOOB, Sicredi, Sofisticatta, Tempus Academia, União de Bairros, Sesc, Grêmios Estudantis da Rede Estadual de Educação, Rotary Club de Pato Branco Sul, Verdesul e Caixa dos Advogados do Paraná.

Texto e foto: Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado