Ads 468x60px

sábado, 29 de abril de 2017

Visita institucional passou pela Escola do Fraron

Na tarde da última quinta-feira (27), o Legislativo em Ação, projeto idealizado com o objetivo de aproximar os vereadores dos serviços públicos ofertados à população, visitou a Escola Municipal e o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Bairro Fraron. Na visita esteve presente o presidente da Câmara, Carlinho Polazzo.


Em pouco mais de uma hora, acompanhado da diretora da Escola, professora Silvia Chioquetta, foram identificadas algumas necessidades, como ampliação do refeitório, poda de árvores, um novo piso e mais seguro de acesso à escola, cobertura das rampas, entre outras mudanças.
Para Polazzo, melhorar a infraestrutura física é fundamental para que a criança sinta-se rapidamente mais ambientada no espaço escolar. “Uma estrutura adequada se torna mais interessante para o aluno, tendo reflexos no seu desempenho e também no aprendizado que é tão importante nesse período da vida para o desenvolvimento da criança”, destacou.

Durante a visita, a equipe da escola pediu ainda que melhorias sejam feitas no fraldário, nos banheiros, inclusive a adequação de banheiro para crianças portadoras de necessidades especiais, a reforma da biblioteca, além de obras no ginásio, como pintura, troca de lâmpadas e goteiras.

A escola vem contando com a APM (Associação de Pais e Mestres) do Bairro Fraron para a conquista de equipamentos e reformas. Graças a Associação, o local já ganhou ar-condicionado, armários, televisões, data show, caixas de som, cortinas, entre outros equipamentos e materiais que são utilizados no dia a dia.
Assessoria/Rodrigo Bortot

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado