Ads 468x60px

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Vereadores fiscalizam e pedem melhorias nos banheiros públicos da praça Getúlio Vargas

Falta de privacidade, espelhos quebrados, rachaduras no teto, infiltrações. Essas foram algumas das precárias condições observadas pelos vereadores Moacir Gregolin – PMDB, e Rodrigo José Correia – PSC, durante inspeção, na última quinta-feira (06), ao banheiro público localizado na praça Getúlio Vargas.


Na sessão da Câmara desta segunda-feira (10), os vereadores solicitaram ao departamento competente da Prefeitura Municipal que melhorias sejam realizadas em regime de urgência, haja visto que o local está em precárias condições de utilização e necessita de reparos.
“Há portas e janelas danificadas, falta de privacidade entre os banheiros, entre outros problemas que foram observados. Além disso, há mau cheiro na parte externa e o banheiro exclusivo para usuários com necessidades especiais estava inativo no dia da visita. É preciso que o Executivo tome alguma iniciativa”, afirmou Gregolin.

De acordo com o vereador Rodrigo, as condições existentes hoje trazem transtornos aos usuários. “Queremos que as pessoas tenham acesso a um banheiro público digno. Uma reforma urgente trará mais conforto e comodidade para aqueles que utilizam o local”.

Os vereadores solicitaram ainda que uma cópia do contrato celebrado entre o Município e a empresa responsável pela manutenção do local seja enviada para a Câmara Municipal com o intuito de compreender quais são as obrigações pertinentes entre as partes.

Autor: Rodrigo Ribas Bortot

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado