Ads 468x60px

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Vereador apresenta reivindicações da comunidade escolar do Caic

Em pronunciamento na sessão de quarta-feira (12), da Câmara, o vereador Fabricio Preis de Mello (PSD) defendeu ações que preservem uma nascente (fonte de água) localizada na Escola Municipal do Bairro Planalto (Caic). A revitalização da fonte é aguardada há mais de três anos, inclusive, segundo Fabricio, a demanda também foi apresentada recentemente pelo vereador Moacir Gregolin (PMDB).

O estado da nascente é de total abandono, ressalta o vereador, com o acúmulo de lixo. “É preciso que a legislação venha a ser cumprida, saia da gaveta, pois fontes existem também no perímetro urbano, não somente na zona rural”, lembrou Fabrício.
No entorno da instituição de ensino foi instalada uma academia, o complexo é utilizado pela terceira idade. Ocorre que, a maioria dos equipamentos encontra-se danificados, quebrados. Em relação à estrutura da escola, simplesmente está em decadência.
A segurança é monitorada através de câmeras, porém, a tela de proteção da instituição está em péssimas condições. Os equipamentos do parque infantil acrescenta o vereador, também não foge a regra, totalmente danificados. Para atender a demanda, ele pleiteou uma brinquedoteca, e um playground para as crianças terem um espaço de lazer e divertimento.
Autor: Ubiracy Jose Tesseroli
Foto: Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado