Ads 468x60px

terça-feira, 11 de abril de 2017

Veja Beleza - Rafaela Piccoli

Cabelos loiros, matizador ou desamarelador...

Quando o cabelo é loiro, seja natural, com tintura ou descolorido, é necessário ter alguns cuidados que são essenciais para a manutenção da cor, dos nutrientes e vitaminas do cabelo.

A manutenção precisa ser mais intensa e realizada com maior frequência pois a descoloração danifica a estrutura dos fios. Essa manutenção poder ser feita com um matizador ou desamarelador, já que estes não danificam tanto o cabelo e permitem um intervalo maior entre as descolorações.
Há algumas diferenças entre esses processos:

Desamareladores

O desmarelador é um produto que remove ou suaviza pigmentos amarelos dos fios. Geralmente comercializados na forma de shampoo, condicionador, máscara e finalizador. Dos dois tipos citados é o que possuí uma ação mais tênue e por isso é menos agressivo, seu efeito demora um tempo maior para ser percebido, já que deve ser utilizado de forma progressiva.

Matizadores

A função principal dos matizadores é neutralizar qualquer cor indesejada dos cabelos descoloridos. Aparecem em forma de shampoo, máscara, gloss,finalizador, condicionador ou tonalizante. O seu efeito é imediato podendo ocasionar uma mudança no tom da cor e um ressecamento superficial dos fios, mas sem causar grandes danos. Sua aplicação deve ser feita de forma cuidadosa e se necessário com a ajuda de um profissional da área.

Sugestões:

-Gloss matizador da Magic color ou spray matizador da Knut.

-Máscara banho de pérola da Forever Liss ou máscara desamareladora da Inoar.

-Shampoo matizador da Gllendex ou shampoo desamarelador da Amend.

Todos esses produtos você irá encontrar na Lazúli Cosméticos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado