Ads 468x60px

domingo, 23 de abril de 2017

Tiradentes é homenageado em solenidade militar em Pato Branco

Na manhã de feriado desta sexta-feira, dia 21 de abril, às 9h30min, na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar, ocorreu a Solenidade Militar em Homenagem a Tiradentes, Patrono das Polícias Militar e Civil do Brasil.

A cerimônia foi presidida pelo Tenente Coronel Robertinho da Luz Dolenga, que Responde pelo Comando do 3º BPM, e contou com a presença do ex-Comandante do 3º BPM Tenente Coronel RR Esaú Borges de Sampaio, do Comandante do 2º Subgrupamento de Bombeiros Independente, Cap. QOPM Alecsander Aparecido Dornelas, do Capitão RR Dalci Duarte Roveda, dos Vereadores Municipais de Pato Branco Sr. Rodrigo José Correia e Sra. Marines Boff Gerhardt,  e demais convidados, oficiais e praças da PM.
A tropa foi comandada pelo 1º Tenente Bruno Emanoel Lopes Bueno, e composta pelo efetivo do 3º Batalhão, policiais militares da 6ª Companhia de Polícia Rodoviária e bombeiros do 2º SGBI.

   Após o hasteamento das bandeiras com o cântico do Hino Nacional e a leitura da “Ordem do Dia” elaborada pelo Exmo. Sr. Coronel Maurício Tortato, Comandante Geral da PMPR, foi realizada a continência em homenagem a Joaquim José da Silva Xavier, Patrono das Polícias e mártir da Inconfidência Mineira. (texto e fotos assessoria)
 




 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado