Ads 468x60px

terça-feira, 4 de abril de 2017

Policial Militar do 3º BPM contribui para melhoria do atendimento às crianças do CMEI de Pato Branco

 Ações para melhorar o desempenho nas atividades desenvolvidas para as crianças atendidas no CMEI -Centro Municipal de Educação Infantil Madre Paulina, foram realizadas pelo Soldado Gilnei José Dieter, Policial Militar do 3º BPM.


Como membro do Conselho Fiscal da APM (Associação dos Pais e Mestres) desde 2013, presidido por Andreia Cristina Moschem Simionatto, são notáveis as mudanças realizadas na escola, localizada na Rua Marechal Costa e Silva, bairro Sambugaro, Pato Branco, que atualmente atende 131 crianças, entre 6 meses a 5 anos.Durante os anos de 2013 a 2015, diversas conquistas foram alcançadas, num trabalho conjunto dos pais, servidores e parcerias firmadas com o setor público, dentre eles o Juizado Criminal de Pato Branco, Procuradoria do Trabalho e IAP-Instituto Ambiental do Paraná, tornando possível a aquisição de equipamentos como televisão, máquina fotográfica, tapetes para as salas de aula, impressora, copiadora e scanner, aparelho multimídia, aparelhos de ar condicionado, bem como materiais de construção para a edificação dos muros.

Em setembro de 2015, o local recebeu uma nova cobertura na área total de 290 metros quadrados. A cobertura de telhas tipo Eternit, de 15 anos de existência, foi substituída por folhas de alumínio com aço zincado e isopor. Os recursos foram adquiridos através de projeto apresentado pela APM à Procuradoria do Trabalho, somando 20 mil reais.

“Essa mudança tornou o lugar mais seguro para os alunos, servidores e pais que deixam seus filhos no estabelecimento de ensino, e estamos buscando recursos para que outros projetos possam se concretizar. Minha filha estudou nesta escola de 2012 a 2016, e me sinto no dever de contribuir, pois além de pai também sou policial militar, e em 20 anos dedicados à corporação, sei da importância do trabalho social na vida da população”, explica o Soldado Dieter.

 A Coordenadora do CMEI Cristiane Andrea Brunoro Dariva destacou todas as conquistas obtidas a partir dos esforços do Soldado Dieter, militar que sempre buscou melhorias para o estabelecimento de ensino, não só na elaboração de projetos, como também na execução de mutirões para torná-los realidade. (assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado