Ads 468x60px

terça-feira, 11 de abril de 2017

Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio

Naquela madrugada o autor agrediu uma vítima ainda não identificada na casa de shows Capital Clube, localizada às margens da BR 280, em Pato Branco.

Depois de ser detido pelos seguranças da casa, foi liberado e a vítima retirada do local por amigos e familiares sem ser identificada. Liberado Willian saiu do local em uma motocicleta e retornou alguns minutos depois de posse de uma arma de fogo. Na porta de entrada da casa de shows avistou os dois seguranças que separaram a briga e apontando a arma em direção a eles efetuou um disparo que acabou certando o antebraço direito de um deles e atingindo um dos dedos de uma das mãos do segundo segurança. Logo depois, o autor empreendeu fuga pela rodovia na mesma motocicleta. 


Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento do local. A Polícia Civil ressalta que somente foi possível elucidar o crime graças ao sistema de monitoramento, lembrando a importância da instalação desse tipo de equipamento. Com o autor preso, as investigações agora buscam identificar a vítima que foi agredida na ocasião. 

Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar tanto na identificação dessa vítima, quanto na localização da arma de fogo utilizada no crime (que não foi encontrada durante o cumprimento de mandado de busca na residência do investigado), poderá ligar gratuitamente no número 197, sem a necessidade de identificação.

Foto: Polícia Civil


0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado