Ads 468x60px

quinta-feira, 13 de abril de 2017

PM estoura ponto de drogas no Bairro Pinheirinho

A Polícia Militar na noite desta quarta-feira (12) recebeu denúncia anônima de que na Rua Lupicínio Rodrigues, Bairro Pinheirinho havia um ponto de tráfico de drogas.

Ao passarem no local, a PM visualizou uma motocicleta estacionada, onde estava do lado uma mulher trajando saia azul e blusa de moletom.
Posteriormente a motocicleta, a qual havia sido avistada em frente ao suposto ponto de venda de entorpecente foi abordada. A motocicleta era conduzida por um homem tendo como passageira a mulher antes avistada. Em busca pessoal nos ocupantes, foi localizado na cintura da moça um invólucro de droga análoga a crack e no condutor um invólucro de maconha. Questionados sobre onde teriam adquirido a droga, os abordados informaram, que iriam usar a droga juntos, pois são namorados e confirmaram que adquiriram a droga no endereço denunciado.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos abordados pelo porte do entorpecente. Em seguida foi deslocada uma equipe até o endereço da residência. Primeiramente foi abordado um homem que estava na frente da casa, onde em busca pessoal foram localizadas duas buchas de crack. Neste momento dois homens pularam a janela lateral da residência, mas foram alcançados nos fundos da residência.

O proprietário assinou um documento de Autorização de Busca Domiciliar. Foram localizados invólucros de drogas do tipo crack e maconha, coincidentemente embalados com plásticos iguais aos que foram encontrados com o casal abordado na motocicleta. Também foi localizado um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, recipiente próprio para o preparo da droga e ferramentas para fracionar o entorpecente.

No celular de um dos proprietários havia diversas mensagens nos aplicativos Whatsapp e Facebook, onde o mesmo utilizava para comercializar drogas. Ainda foi localizado R$ 134, 00, fracionados em diversas cédulas.

A PM acionou uma equipe da ROTAM-CANIL, onde os cinotécnicos, utilizando cão Thor, localizaram dentro da residência mais duas buchas de droga análoga a cocaína, dois tabletes de maconha e duas pedras de crack. Também foram encontradas duas bicicletas, um aparelho de som marca LG e um capacete, todos esses objetos que segundo os moradores, são provenientes de escambo, ou seja, trocam os objetos por droga.

Ao final da ocorrência, a apreensão totalizou 50 gramas de maconha, 12 gramas de crack e dois invólucros de cocaína. A droga e os presos foram apresentados na 5ª SDP, onde ficaram à disposição da Polícia Judiciária.


0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado