Ads 468x60px

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Na Capital Federal, vereadores pedem soluções ao DNIT e cumprem agenda na Infraero

Em Brasília, levando reivindicações e buscando recursos para o município, os vereadores da Câmara Municipal de Pato Branco, Carlinho Antonio Polazzo, Marco Pozza e Fabricio Preis de Mello estiveram nesta quarta-feira (05) em reunião com o deputado federal Fernando Giacobo.


Na pauta, que será levada ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre), os vereadores pediram soluções para a construção do trevo de acesso ao Distrito de São Roque do Chopim, e de uma trincheira no final da Rua Guarani com acesso à BR 158, além de uma resolução urgente para os problemas no Trevo da Taísa.

“Solicitamos ao Giacobo que medidas sejam tomadas junto ao DNIT. Em São Roque do Chopim, a construção do trevo facilitaria o acesso ao Distrito e daria mais segurança aos moradores. Já no Trevo da Taísa, entre outros problemas, os engarrafamentos em horário de pico são constantes”, afirmaram os vereadores ao final do encontro.

Na sequência, a comitiva cumpriu agenda na Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). Recebidos pelo chefe de gabinete da presidência, Aldair Rizzi, pelo Diretor de Engenharia e Meio Ambiente, Rogério Barzellay, pelo Diretor de Gestão Operacional e Navegação Aérea, João Jordão, e pelo assessor, Iva Souto, os vereadores trataram de assuntos ligados a operacionalização técnica, além de equipamentos para o Aeroporto Municipal e solicitaram ainda que seja dado encaminhamento ao projeto que visa transformar o Aeroporto de Pato Branco em Aeroporto Regional.

Nesta quinta-feira (06), a comitiva tem agenda em Curitiba, onde tratarão de assuntos na Casa Civil do Governo do Estado, na Copel, e na Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos.

Rodrigo Bortot/Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado