Ads 468x60px

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Em sessão solene, Éveron César Puchetti recebe título de Cidadão Honorário de Pato Branco

A Câmara Municipal promove sessão solene na segunda-feira (24) à noite (19h30) para, segundo proposição do ex-vereador Augustinho Polazzo, outorgar ao tenente-coronel Éveron César Puchetti Ferreira, o titulo de Cidadão Honorário de Pato Branco.
Puchetti ingressou na PMPR em fevereiro de 1986, oriundo do Colégio da Polícia Militar. Atualmente possui mais de 30 anos de serviços prestados. Foi comandante do 3º batalhão, que é responsável pelas atividades de polícia ostensiva de manutenção da ordem pública em 15 municípios da microrregião.

Descendente de italianos e portugueses cresceu em são José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, cidade onde trabalhou como Oficial da Polícia Militar em três oportunidades. Foi Tenente e Capitão no 17º Batalhão de Polícia Militar e também como Capitão serviu no Batalhão de Polícia Ambiental – Força Verde. Possui bacharelado em administração.
Puchetti também é pós-graduado em nível de especialização em: Administração Policial pela Universidade Federal do Paraná; Gestão Estratégica de Segurança Pública pela Universidade Estadual da Bahia; Administração e Gestão de Manutenção Aeronáutica pela Universidade Tuiuti do Paraná e em Política e Estratégia pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra.
Frequentou como aluno e ministrou na qualidade de professor diversos cursos de atualização profissional dentro e fora da corporação. É professor titular da Academia Policial Militar do Quatupê das matérias de tiro policial em defesa da vida e táticas para confrontos armados. Foi condecorado com muitas homenagens de corporações policiais de vários estados da federação e forças armadas, e possui diversas medalhas de reconhecimento da polícia militar.
Iniciou sua carreira no Batalhão de Polícia de Trânsito; foi Comandante da Companhia Independente de Polícia de Guarda; e como Oficial Superior foi Chefe da Divisão de Transporte e Manutenção/Transporte Aéreo, da Casa Militar da Governadoria, Chefe da Comunicação Social da Polícia Militar e até janeiro de 2012, chefiava o Estado Maior do 6º Comando Regional de Polícia Militar, regional responsável pelas atividades de policiamento na região metropolitana de Curitiba, litoral e sistema penitenciário.
Autor: Ubiracy Jose Tesseroli
Foto: Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado