Ads 468x60px

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Homem é denunciado por maus tratos e preso com objetos furtados

Noite de domingo (23) movimentada no Bairro Santa Fé. A Polícia Militar por volta das 22hrs recebeu denúncias de maus tratos praticados por um padrasto contra duas crianças.

Uma equipe da PM, acompanhada pelo Conselho Tutelar, dirigiu-se à residência denunciada, onde foi recepcionada por um casal. Durante os questionamentos, os policiais militares notaram no pátio do imóvel a motocicleta Honda CG 125 FAN, cor cinza, placa AQW-9673 de Pato Branco, parcialmente coberta por uma lona, levantando suspeitas.

Enquanto os agentes consultavam a placa do veículo, o morador de 52 anos, empreendeu fuga para os fundos da casa, sendo alcançado e detido, pois a motocicleta apresentava registro de furto. Ao vistoriar o imóvel, também foi localizada uma motosserra marca Sthill, furtada dias antes em uma propriedade rural próxima a Pato Branco, reconhecida por sua proprietária.


 Indagado, o suspeito não forneceu explicações convincentes, sendo detido e juntamente com os bens apreendidos, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Diante do quadro suspeito de violência doméstica, também serão apuradas as responsabilidades do casal quanto às duas crianças, de 6 e 10 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado