Ads 468x60px

domingo, 2 de abril de 2017

Homem é baleado e atirador é perseguido pela polícia

Segundo informações da PM, o fato foi registrado por volta de 03:50 da madrugada na PR-280, onde foi repassado via Central de Operações que teria ocorrido um disparo de arma de fogo, comu ma vítima no local, o qual estava sendo socorrido pelo SAMU,contudo o autor do disparo havia evadido-se em uma motocicleta sentido Pato Branco pela BR-158. 


O solicitante não soube especificar modelo e cor da moto, apenas que o condutor, estava de calça jeans clara e blusa preta. De posse dos dados, a equipe policial militar, se deslocou sentido bairro Planalto, onde segundo informações encontrava-se o suspeito, porém este, ao ver a viatura, abandonou a motocicleta de placas MHL-8803 em via pública e fugiu a pé, adentrando na escola municipal do bairro Planalto, na rua das Garças, onde não foi mais visto.

Diante do fato, a moto foi recolhida e encaminhanda ao 3º BPM, para as demais providências. A equipe posteriormente, compareceu no pronto atendimento - UPA, para onde a vítima teria sido encaminhada, porém ao conversar com uma enfermeira, esta relatou, que o paciente teria recebido atendimento médico e liberado. 

Por fim, foi repassado por um funcionário do local, que o autor do disparo, teria sido o mesmo que se envolveu em uma briga em frente ao clube minutos antes. (fonte PM)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado