Ads 468x60px

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Em Brasília, parlamentares têm agenda no Ministério dos Esportes

Em agenda na manhã desta terça-feira (04), em Brasília, os vereadores da Câmara Municipal de Pato Branco, Carlinho Antonio Polazzo (presidente), Marco Pozza e Fabricio Preis de Mello estiveram em audiência no Ministério dos Esportes, onde foram recebidos pelo chefe de gabinete, Richard Gomes.
Durante o encontro, os vereadores levaram demandas do município, entre elas os programas federais: PELC (Programa Esporte e Lazer da Cidade) e o Programa Luta Pela Cidadania. As demandas serão acompanhadas de perto pela deputada federal Leandre Dal Ponte.

Do chefe de gabinete, os vereadores ouviram que em breve o Ministério dos Esportes lançará editais para a área, inclusive para obras de infraestrutura. Na avaliação dos parlamentares, o encontro foi positivo.

“Saímos satisfeitos da reunião, já que as demandas solicitadas tiveram um retorno imediato. Ficamos atentos agora para o lançamento dos editais, que certamente trarão benefícios para o esporte pato-branquense e para toda a população”.

***Na foto, da esquerda para a direita, os vereadores Marco Pozza e Fabricio Preis de Mello, o chefe de gabinete do Ministério dos Esportes, Richard Gomes, o chefe de gabinete da deputada federal Leandre Dal Ponte, Weber Ribeiro, e o presidente da Câmara de Vereadores, Carlinho Antonio Polazzo.

Rodrigo Bortot
Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado