Ads 468x60px

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Começou a 34ª edição dos Jogos dos Trabalhadores de Pato Branco

Na tarde de domingo, dia 02, o Município de Pato Branco, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou a abertura da 34ª edição dos Jogos dos Trabalhadores. Com novo formato, a cerimônia de abertura aconteceu no Largo da Liberdade e contou com a participação de autoridades, atletas e comunidade, em uma grande gincana de confraternização. A programação, promovida pelo Município, conta com a participação de aproximadamente 1.900 trabalhadores. São 102 empresas e entidades pato-branquenses, representadas por 79 equipes.


De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Paulo Stefani, o evento representa integração e solidariedade. “Além da qualidade de vida que o esporte promove, ele ainda desenvolve o espírito de equipe e, no caso dos Jogos dos Trabalhadores, a solidariedade. Isso porque para participar das competições de futebol sintético e futsal, as equipes precisaram doar alimentos”, explicou o secretário.

Willian Simonetti Nunes de Oliveira, fisioterapeuta do Centro de Atenção a Saúde (CAS) da Unimed Pato Branco, participará de três modalidades: vôlei de praia, futsal e futebol. “Já participei de outras edições e gosto muito, pela integração que os jogos proporcionam, tanto com os amigos que trabalham em outras empresas, quanto com os nossos próprios colegas de trabalho. O encontro acaba fortalecendo vínculos de amizade e nos oportunizando, também, a conhecer novas pessoas. Soma-se a isso, a qualidade de vida que o esporte promove”, contou.

Com duração prevista de três meses, a programação dos Jogos dos Trabalhadores 2017 contará com 17 modalidades, são elas: atletismo, basquete, bocha, bolão, caxeta, dominó, handebol, futebol sintético, futsal, sinuca, tênis, tênis de mesa, tranca, truco, voleibol, vôlei de areia e xadrez. Participam empresas, autônomos e profissionais liberais.

Durante a competição, algumas partidas serão realizadas nos ginásios do município e outras contarão com espaços cedidos por parceiros, entre eles: Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Câmpus Pato Branco, Serviço Social do Comércio (Sesc), Clube Pinheiros, Grêmio Industrial Patobranquense e Associação dos Bolonistas do Sudoeste.

A programação completa dos Jogos dos Trabalhadores está disponível no site da Prefeitura, no endereçohttp://www.patobranco.pr.gov.br/jogosdostrabalhadores2017.

Texto e foto: Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado