Ads 468x60px

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Chuvas provocam falta de energia e podem interromper abastecimento em Pato Branco

A Sanepar informa que as fortes chuvas da madrugada desta quarta-feira (26) provocaram a falta de energia na captação de água do Rio Pato Branco e nas estações elevatórias de água tratada. A captação já voltou a operar, porém algumas unidades de bombeamento ainda estão sem energia. Os níveis dos reservatórios estão baixos o que pode provocar desabastecimento em todas as regiões da cidade, principalmente, nas áreas mais altas e no distrito de Nova Espero. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade durante a noite e será de forma gradativa.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado