Ads 468x60px

quarta-feira, 12 de abril de 2017

68 caixas de cigarro contrabandeado são apreendidas em Pato Branco

Nesta quarta-feira (12/04), por volta das 9h, a equipe de Rádio Patrulha em patrulhamento pela Rua Abel Bortot, bairro São Luiz, Pato Branco, abordou dois veículos estacionados, sendo um I/Hyundai IX35, de cor preta, e o veículo Ford/Ecosport, de cor branca, com placas de Cascavel/PR, e constatou que estavam equipados com rádio comunicadores e carregados com aproximadamente 68 caixas de cigarros oriundos do Paraguai.
Com apoio das equipes do Serviço Reservado e da ROTAM/Canil do 3º BPM, foi localizado um indivíduo que informou ser o condutor do automóvel Ford/Ecosport, e que estaria levando a mercadoria para Santa Catarina.

Em consulta aos veículos através do chassi, foi constatado que o I/Hyundai IX35, placas de Mundo Novo/MS, possuía alerta de furto, e o Ford/Ecosport, placas de Caxias do Sul/RS, apresentava alerta de roubo.

Diante dos fatos o abordado, de 32 anos, foi encaminhado juntamente com a mercadoria e os veículos apreendidos à Delegacia de Polícia Federal de Guarapuava para os procedimentos de praxe.(fonte PM)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado