Ads 468x60px

terça-feira, 28 de março de 2017

Polícia vai apurar fatos no caso da morte do pequeno Arthur

O Dr Nilmar Manfrin, delegado de polícia de Pato Branco, em entrevista concedida nesta terça-feira a Rádio Itapuã, disse que os fatos no caso da morte do pequeno Arthur, de 8 meses de idade, serão apurados. 

Segundo ele, a polícia vai apurar os fatos, buscando saber exatamente o que aconteceu na escola. Dr Manfrin disse ainda que; se no decorrer da investigação for encontrado algo que aponte irresponsabilidade, as medidas serão tomadas.

Um inquérito policial foi instaurado e laudos periciais tanto do local onde o fato aconteceu, quanto da necropsia estão sendo aguardados pela autoridade policial.

O delegado concluiu que a polícia não busca culpados, mas sim esclarecer o que aconteceu, juntando na investigação todos os elementos de provas possíveis que possam trazer a verdade acerca dos fatos.

Arthur, de 8 meses de idade, passou mal na manhã desta segunda-feira enquanto estava na creche, foi socorrido e levado para atendimento médico hospitalar, onde permaneceu internado, vindo a falecer nesta terça-feira.

A Escola onde a fatalidade aconteceu lamentou o ocorrido e se pronunciou com uma nota de solidariedade em sua página do Facebook, confira o teor:

NOTA DE SOLIDARIEDADE

A Escola Crescer, consternada com o acontecido a um de seus alunos, vem através desta nota solidarizar-se com a família do pequeno Arthur, levado, na data de hoje (28/03), para junto do Criador.

Todas as medidas de amparo aos familiares, orações e ajudas, assim como aquelas de ordem legal, estão sendo tomadas no sentido de esclarecer o ocorrido.
Nos solidarizamos com os pais, familiares e a comunidade escolar como um todo e expressamos a certeza de que o menino Arthur está junto ao Senhor.

Informamos aos Senhores Pais e alunos que não haverá aula nos dias 28/03, terça feira e 29/03, quarta feira.

Com votos de profundo pesar,
Escola Crescer

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado