Ads 468x60px

quinta-feira, 30 de março de 2017

Mãe do bebê Arthur publica nota de esclarecimento em redes sociais

Depois de alguns dias do falecimento do menino Arthur de 8 meses que passou mal enquanto estava na creche, a mãe Lia Argenton se manifestou nas redes sociais buscando esclarecer alguns rumores sobre o acontecimento.

Confira a nota:


Nota de esclarecimento sobre o pequeno Arthur.


1- Eu e meu marido Marcio Argenton estamos tristes, chocados e muito, mas muito abalados com o que houve. Ninguém pode imaginar, nem medir e muito menos saber a terrível DOR que estamos sentindo neste momento em nossas vidas. Nossa VIDA DESMORONOU, perdemos (fisicamente) o BEM MAIS PRECIOSO que tínhamos. Amamos o Arthur acima de TUDO, só Eu, meu Esposo, familiares e amigos muito próximos sabem o que vivemos nestes "8 MESES" em que ele esteve ao nosso lado.

2- Nosso filho não estava "doentinho" como ouvi comentarem, quero esclarecer e o próprio vídeo (de domingo) mostra que tivemos um final de semana maravilhoso com nosso pequeno Arthur. Ele estava com RESFRIADO, vocês sabem o que é, ou não? Sem febre, sem desânimo, mas sim com poucos espirros e uma coriza (nariz escorrendo), às vezes um pouco trancado. Mas somente ISSO, Arthur sempre foi saudável e esbanjava saúde, consigo comprovar com o médico de sua responsabilidade, familiares e amigos próximos. Portanto não "ACEITO" nenhum comentário de quem não o conheceu e muito menos o "ACHISMO" de pessoas especuladoras. Tomem muito cuidado com o que POSTAM, FALAM E SE EXPRESSAM NAS REDES SOCIAIS.

3- O que aconteceu foi uma FATALIDADE, "CULPADOS?" Muitos falam nisso também, CREMOS NO DEUS DO IMPOSSÍVEL, CREMOS NO DEUS VIVO, CREMOS QUE O SENHOR NOS AMA. Quero explicar que nada trará nosso Arthur de volta. NEGLIGÊNCIA? RESPONSABILIDADE? CULPA? De quem? A justiça que cremos vem de Deus. Se houve falha não sabemos, e não cabe a nós julgarmos, mas sim a DEUS que sabe todas as coisas. Pedimos encarecidamente a todos que comentários maldosos e tristes parem de serem informados, porque isso dilacera ainda mais o nosso coração. 

4- Obrigada a todos que nos apoiaram nesses momentos difíceis que passamos, e estamos passando e por muitos dias passaremos. Sei que muitos choraram, oraram e estiveram conosco. Saibam que Deus nos ama e que só permitiu tudo isso porque tem algo maior para nossas vidas. Encerro com a palavra que Deus falou conosco o tempo todo e está em Josue 1:9: " NÃO FUI EU QUE ORDENEI A VOCÊ? SEJA FORTE E CORAJOSO! NÃO SE APAVORE NEM DESANIME, POIS O SENHOR, O SEU DEUS, ESTARÁ COM VOCÊ POR ONDE ANDAR".


0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado