Ads 468x60px

quinta-feira, 23 de março de 2017

Homem é preso abandonando veículo furtado

No início da tarde desta quarta-feira (22) uma equipe policial foi informada sobre o furto de um veículo Fiat/Palio de cor cinza, ocorrido na Rua Paraná, próximo ao Trevo da Guarani.

Ao iniciar as diligências a fim de localizar o veículo, foi informada através de denúncia, que um indivíduo de barba comprida, camisa azul e calção, teria abandonado o veículo Fiat/Palio no bairro Baixada e saída do local em direção à Rua Tocantins.


Em patrulhamento pelas proximidades, os policiais abordaram um indivíduo com as mesmas características repassadas, o qual foi identificado como sendo um senhor de 57 anos. Em revista pessoal, foram localizadas no bolso de seu calção, as chaves de um automóvel. Posteriormente os policiais deslocaram até onde estava o veículo Fiat/Palio abandonado, cerca de duzentos metros do local da abordagem, onde foi confirmado que as chaves se tratavam do veículo Fiat/Palio furtado momentos antes.

 Ainda no local, duas testemunhas disseram ter visualizado aquele senhor dirigindo e abandonando o veículo naquele local. Diante dos fatos, o veículo e os envolvidos foram encaminhados à 5ª SDP para as providências

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado