Ads 468x60px

segunda-feira, 6 de março de 2017

Guto e vereadores reivindicam mais policiais e viaturas para Pato Branco

Com uma comitiva de vereadores, o deputado estadual Guto Silva (PSD) tratou do reforço na Segurança Pública de Pato Branco com o secretário de Estado da Segurança Pública, Wagner Mesquita e o secretário-chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, nesta segunda-feira (06) e obteve perspectiva de aumento de profissionais e infraestrutura já nos próximos meses.
Guto entregou uma pauta de reivindicações aos secretários que solicita veículos, aumento do efetivo, Delegacia Cidadã e ampliação da Patrulha Escolar, entre outros pontos. “Rossoni nos antecipou que novos veículos serão entregues até maio e Mesquita detalhou alguns números do município, que passam a ter o acompanhamento da Câmara de Vereadores. Saímos com boas perspectivas com o chamamento de 49 delegados já encaminhado e o aumento da capacidade das unidades penais de Francisco Beltrão e Cascavel para reduzir o número de presos no município, por exemplo”, afirmou Guto.

                Deputado, vereadores e secretário também trataram de pontos para construção da delegacia que deve estar pronta até 2018. “Conversamos ainda sobre uma forma para aumentar o número de funcionários na Delegacia, enquanto a nova se viabiliza e o atendimento especializado na Delegacia da Mulher”, completou Guto.

                Guto também levou os vereadores à Casa Civil da Governadoria para tratar de outras reivindicações, como de instabilidade no fornecimento de energia elétrica para o município durante os períodos de chuva. (assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado