Ads 468x60px

quinta-feira, 2 de março de 2017

Dono de bar é acusado de tráfico de drogas e preso por porte de arma

Na tarde desta quarta-feira de cinzas (1) a Polícia Militar recebeu denuncias  via 181 e 190 informando que um bar, localizado na Rua Fernando Ferrari, Bairro Industrial seria um ponto de venda de drogas e que o proprietário possuía uma arma de fogo.
Realizada abordagem no referido bar, foi visualizada em cima da mesa de sinuca um simulacro de pistola calibre .45, na sequência, em buscas no estabelecimento foi localizado dentro de um guarda roupas um estojo contendo cinco munições intactas calibre .38.

Posteriormente uma equipe da ROTAM/CANIL utilizando o cão farejador, especializado no faro de entorpecentes, localizou no mesmo guarda roupas uma porção de 10 gramas de maconha, e uma bucha de cocaína pesando aproximadamente 4 gramas.

 Ainda foi encontrada uma balança de precisão, R$ 575,00 em dinheiro que estavam no bolso da calça do proprietário, e ainda uma televisão marca Panasonic de 50'' de procedência duvidosa.

 A droga, as munições e os demais objetos juntamente com o proprietário do estabelecimento comercial foram encaminhados a 5ª SDP para as devidas providências de Polícia Judiciária.


0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado