Ads 468x60px

quarta-feira, 29 de março de 2017

Denarc de Pato Branco e Polícia Civil do RS realizam grande apreensão de drogas em Erechim

A Denarc do Paraná em conjunto com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, realizou na data desta terça-feira (28) uma significativa apreensão de drogas no município de Erechim.

A Denarc recebeu a informação que uma pessoa estaria deslocando para Erechim onde recebia drogas oriundas de Foz do Iguaçu e que essa droga estava sendo transportada em um veículo Tempra, com placas de Foz.

Diante das informações policiais do Denarc de Pato Branco sob o comando do Delegado Ivonei Oscar da Silva realizaram diligências na região objetivando a abordagem do veículo transportador da droga bem como dos traficantes. 


O veículo foi identificado quando seguia para Erechim. Naquela cidade, Policiais Civis acompanhavam outra pessoa que foi receber a droga onde foi realizada a prisão dos traficantes e do ilícito, que totalizou 10 quilos de crack e 27,5 quilos de maconha.

Foi apreendido um veículo Tempra onde estava escondido em um fundo falso a droga e um veículo VW/Gol pertencente a um traficante de Erechim. Foram presos em flagrante Dario Rubem Cabral, Douglas Machado e Leomar Pompeo Cadernal esses moradores de Foz do Iguaçu e Flavio Adriano dos Santos e Edson Joni Iarmolik moradores da cidade gaúcha. Todos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.


A Divisão de Narcóticos salienta a importância das denúncias anônimas realizadas pela população, bem como a integração das policias dos estados no combate ao tráfico de drogas.

Foto: Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado