Ads 468x60px

sexta-feira, 24 de março de 2017

Casa & Construção 2017 Pavilhões liberados para início da montagem dos estandes

Os pavilhões do Parque de Exposições de Pato Branco já estão recebendo a agitação da VII Feira Casa e Construção, que acontecerá de 17 a 21 de maio. Os expositores que desejarem iniciar a montagem já estão com o acesso liberado ao Parque de Exposições.
A comissão organizadora optou por liberar com grande margem de tempo para facilitar a execução dos projetos dos expositores. Alguns de maior complexidade exigem esta margem de segurança para permitir um fluxo normal de trabalho, sem atropelos. Os expositores prometem caprichar na montagem, utilizando criatividade para levar ao público o que há de melhor no mercado atual.


As tendências da arquitetura, design, decoração e serviços, engenharia e setor moveleiro serão disponibilizadas ao público que visitar a feira. O Centro Regional de Eventos será preparado para receber expositores e público, que além da visita aos estandes terá oportunidade de participar de um ciclo de seminários com palestras técnicas para profissionais, expositores e acadêmicos da área. Nomes consagrados como a arquiteta Carol Cantelli já estão confirmados para o evento. Ela tem mais de 300 mil seguidores nas redes sociais, e hoje é um dos nomes mais requisitados para palestras no Brasil neste segmento. Vitor Guerra, integrante da CCO disse que os seminários estão sendo preparados para atender a demanda de profissionais e acadêmicos. “Vamos ter, como já marca registrada da feira, um evento técnico de alto nível”, frisou.

A Casa & Construção 2015 é realizada pela Prefeitura de Pato Branco, Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB), Cofeci-Creci, Sebrae/PR, Faculdade Mater Dei, FADEP e Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Pato Branco (AREA-PB).


SERVIÇO
A visitação acontecerá, de terça a sexta-feira, das 18h30 às 23h. No sábado, das 10h às 22h. Mais informações sobre a VII Feira Casa & Construção podem ser acompanhadas pelo público através do site da feira (www.feiracasaeconstrucao.com.br) ou nas redes sociais, pelo www.facebook.com/FeiraCasaeConstrucao. O credenciamento gratuito para visitação, válido para todos os dias da feira, deve ser realizado no site. O estacionamento no Parque de Exposições terá valor de R$ 10,00.

Texto e foto: Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado