Ads 468x60px

terça-feira, 7 de março de 2017

Câmara de Pato Branco aguarda autorização para integrar a Rede Legislativa de TV

O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinho Polazzo (Pros), se reuniu no ultimo final de semana, em Pato Branco, com o deputado federal Fernando Giacobo (PR), primeiro secretário da Câmara dos Deputados. Na reunião, Polazzo tratou sobre a homologação de canal digital destinado à Câmara de Pato Branco. O processo que cria a TV Câmara de Pato Branco, totalmente digitalizada, aguarda autorização do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. A reunião aconteceu na sede da Rádio Celinauta.
Giacobo prevê que em poucos meses, o ministério Gilberto Kassab assine o documento de Pato Branco, que integra uma lista de outros 39 cidades brasileiras. O processo do Legislativo de Pato Branco, pontua o parlamentar, foi aprovado pela Câmara dos Deputados. Com isso, a comunidade poderá acompanhar gratuitamente as programações de ao menos três das seguintes emissoras: TV Câmara Federal, TV Senado e TV Câmara de Pato Branco.

A Rede Legislativa de TV possui mais 82 canais autorizados pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. As câmaras municipais parceiras da Rede Legislativa nas cidades onde há consignação se preparam para colocar as emissoras no ar. Outros 372 canais foram solicitados pela Câmara dos Deputados ao Ministério para dar prosseguimento à expansão da Rede.

Autor: Ubiracy Jose Tesseroli

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado