Ads 468x60px

quinta-feira, 2 de março de 2017

Após perseguição pelas ruas de Pato Branco PRF prende dois homens, armas e artefatos

No dia 01/03/2017, por volta das 22h40, no perímetro urbano de Pato Branco, durante as atividades de combate ao crime da Operação Carnaval 2017, a equipe da PRF, emitiu ordem de parada a veículo cujos ocupantes apresentavam atitude suspeita. 


O automóvel, ao receber o comando, deixou a rodovia e empreendeu fuga pela Rua Perigot de Souza desenvolvendo alta velocidade e gerando grande risco, eis que desobedeceu preferencial, tanto ao entrar na Avenida Tupi, quanto ao passar pela rotatória, obrigando outros veículos a frear bruscamente em ambas as manobras.  A fuga continuou pela Rua Olavo Bilac ainda em alta velocidade, ocasião em que a equipe logrou êxito ao sobrepujar a tentativa de evasão dos suspeitos, cessando o acompanhamento tático e obrigando o automóvel fugitivo a parar.

Ato contínuo, os dois  passageiros do assento traseiro do assento traseiro desembarcaram correndo em direção a um matagal. A equipe, contudo, teve sucesso em conter o condutor e o passageiro que ocupava a frente do veículo, ocasião em que localizou duas armas de fogo, um revólver e uma pistola.

Com os detidos, a equipe PRF encontrou ainda uma balaclava (touca ninja), dois aparelhos de celular,  rolo de fita adesiva, uma corda, várias braçadeiras plásticas semelhantes à algemas descartáveis (enforca gato). Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à Policia Civil de Pato Branco.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado