Ads 468x60px

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Quatro homens armados assaltam boate na BR158

No início da noite desta terça-feira (21) após solicitação via 190 a Polícia Militar foi informada que uma boate localizada na BR158 teria sido assaltada.

No local, a PM foi informada que quatro homens armados teriam adentrado na boate Night Show e efetuado roubo, fugindo em seguida em um veículo de cor prata em direção ao bairro Planalto.


De imediato as equipes iniciaram diligências sendo que durante o patrulhamento na esquina da Rua Antonio Marini com estrada municipal, a equipe visualizou um veículo de cor prata estacionando de frente a uma igreja, sendo que no momento em que o condutor do veículo visualizou a equipe abandonou o mesmo e empreendeu fuga adentrando em uma residência próxima.

No interior do imóvel foi encontrado um simulacro de arma de fogo (pistola) e diversos objetos  furtados, como bolsas, celulares, chaves e carteiras. Também foi localizado uma carteira nacional de habilitação, em nome de um dos moradores, porém, os suspeitos não foram localizados.
As vítimas foram contatadas e reconheceram os objetos.

Além dos pertences das pessoas que estavam no local, os bandidos quebraram a máquina de música e levaram o valor de R$150,00 que estava em seu interior.

No veículo abordado, um Alfa Romeu, foram  localizados no porta malas diversos litros de bebidas.


As vítimas foram encaminhadas a 5ºSDP para as medidas cabíveis e reconheceram alguns suspeitos por fotos como sendo os autores do roubo. 

Fotos: Preto Tessaro

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado