Ads 468x60px

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Motorista alcoolizado bate em carro parado

Segundo consta no relatório da PM, por volta das 19h30min do dia 26 fev. 17, após solicitação da central, o plantão de trânsito do dia foi acionado para atendimento de um acidente de trânsito, ocorrido na Avenida Tupi, próximo a rotatória da Fipal, foi deslocado ao local onde constatou-se que dois veículos tinham se envolvido no acidente, um GM/ Celta e um VW/Voyage.
Uma equipe de serviço esteve no local para prestar apoio na sinalização do trânsito e para outros procedimentos. No local estava presente o proprietário do Voyage, relatando que seu veículo estava estacionado e que foi alvo da colisão. O condutor do GM/ Celta, recebeu os primeiros socorros pelo SAMU e posteriormente foi encaminhado até a UPA para atendimento médico.
O motorista do SAMU, informou a equipe que Cleiton tinha ferimentos na face e que não foram oriundos do acidente, e que possivelmente foi alvo de agressão de pessoas que estavam no local. Foi conversado novamente com o proprietário do veículo Voyage, relatando a equipe que após a colisão, o condutor do celta saiu do veículo e tentou se evadir do local, relatou ainda que o mesmo apresentava visíveis sinais e sintomas de embriagues, porém foi contido por pessoas que presenciaram a colisão, mas que não conhece os referidos. Foi consultado a documentação dos veículos, e ambos estavam em situação normal, o veículo VW/ Voyage e o veículo GM/Celta foram liberados para os respectivos proprietários. Na sequência o condutor do GM Celta foi encaminhado até o 3º batalhão para os procedimentos, onde relatou que fez uso de bebida alcóolica, porém recusou-se a realizar o teste etilométrico, foi então confeccionado o Termo de Constatação de Sinais Psicomotores, pois o condutor apresentava visíveis sinais e sintomas de embriagues, tais como olhos vermelhos, falante, atitude dispersa e sem equilíbrio. Diante dos fatos foi encaminhado até a 5ª SDP para os procedimentos cabíveis.(fonte PM)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado