Ads 468x60px

sábado, 7 de janeiro de 2017

Som alto e perturbação de sossego registrado na madrugada

Fato registrado por volta de 01:15 da madrugada, no bairro Fraron. Uma ma equipe da PM se deslocou para averiguar a informação de que haveria som excessivamente alto no local, sendo que nas proximidades constatou som alto vindo na direção de alguns veículos que estavam com pessoas ao redor.
Em abordagem, os policias identificaram quatro rapazes com idade entre 19 e 23 anos, bem como uma menor de 15 anos. Um rapaz de 19 anos afirmou que seu veículo VW/Polo de cor prata estava com o som ligado, sendo realizada a apreensão de sua aparelhagem de som e encaminhado para os devidos procedimentos quanto a lavratura de Termo Circunstanciado por perturbação do sossego. 

A equipe policial ainda constatou no local várias garrafas de bebidas alcoólicas e questionou as pessoas que ali estavam sobre a ingestão da bebida, sendo que afirmaram ter ingerido, inclusive que a menor de idade, que estava acompanhada de seu namorado, também havia ingerido bebida alcoólica. Do local, ainda foi recolhida e encaminhada ao pátio do 3º BPM, uma motocicleta Yamaha/YBR que apresentava pendências administrativas. Por fim, a menor e seu namorado de 23 anos, foram encaminhados à 5ª SDP para providências, em razão da conduta de servir bebida alcoólica a menor de idade.(fonte PM)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado