Ads 468x60px

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Inscrições online para vagas nos CMEIs de Pato Branco iniciaram nesta segunda-feira, dia 09

A partir desta segunda-feira, dia 09, os pato-branquenses que desejam pleitear vagas para seus filhos nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) deverão efetuar o cadastro online. Basta acessar o endereço cadastrocmei.patobranco.pr.gov.br e clicar na opção “faça o seu cadastro”. No sistema online, é necessário realizar o cadastro do responsável e, em seguida, o da criança. As vagas serão destinadas conforme a demanda e capacidade dos 23 CMEIs de Pato Branco que, atualmente, atendem 3.733 crianças.


Quando a vaga estiver disponível, o responsável será comunicado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em que precisará apresentar a documentação exigida e comprovar os dados informados no cadastramento. As crianças que já foram cadastradas junto à municipalidade e estão na lista de espera, serão automaticamente incorporadas no novo sistema e não precisarão ser cadastradas novamente.

O cadastro online é destinado a crianças de 0 a 3 anos, sendo o primeiro passo para quem deseja pleitear uma vaga a partir de 2017. A novidade, proposta pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, objetiva facilitar o cadastro prévio, além de garantir modernidade e transparência para quem busca uma vaga na Educação Infantil do Município.

A partir do dia 18 de janeiro, o Município disponibilizará um funcionário para auxiliar os pais que tiverem alguma dificuldade ao acessarem o sistema ou desejem efetuar o cadastro online na Prefeitura. Bastará ir até a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, junto ao prédio da Prefeitura. 

Mais informações, poderão ser obtidas diretamente na Secretaria de Educação e Cultura, pelo telefone 3220-1557, também a partir de 18 de janeiro.

Texto: Assessoria


0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado