Ads 468x60px

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

ROTAM recupera motocicleta furtada

Equipe da ROTAM em patrulhamento na estrada municipal do Passo do da Ilha realizou abordagem a um grupo de pessoas, que estavam próximas a um Monza, uma motocicleta Yamaha/YBR e uma Honda/CG Titan 125, cor verde sem placas no início da noite deste domingo (25).

Em consulta ao sistema policial, através do chassi da motocicleta, foi constatado que a motocicleta Honda tinha alerta de furto  produto de furto na mesma tarde, sendo que sua placa seria AJP-9144.


Indagado aos abordados, quem seria o proprietário da motocicleta, identificou-se como condutor/responsável, um homem de 20 anos, que relatou que furtou a referida motocicleta no pátio do posto Patinho, com um pedaço de ferro que utilizou para ligar.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão que foi encaminhado primeiramente até o 3º batalhão de Polícia Militar, e após a confecção do boletim de ocorrência, foi encaminhado até a 5ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão, foram conduzidos para a sede do 3º BPM para lavratura de Termo Circunstanciado e posteriormente liberados.



0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado