Ads 468x60px

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Pato Branco Shopping se associa à Abrasce

O Pato Branco Shopping passou recentemente a fazer parte do grupo de associados da Abrasce, a Associação Brasileira de Shopping Centers. A parceria é um passo importante para a consolidação do empreendimento, que passa a ser reconhecido pela principal entidade representativa do ramo de shopping centers do país.

De acordo com Robson Machado, diretor do G8 Associados, para se tornar associado a documentação e o projeto do shopping precisaram passar por uma análise. Para ele, a aprovação é um passo de grande importância para o empreendimento. “A Abrasce é uma entidade muito sólida, que atua fortemente auxiliando os shoppings centers em questões jurídicas, pesquisas de mercado e entidades de classe”, explica.


O grupo diretor do empreendimento conta ainda com um representante com experiência na Abrasce. Luiz Antonio Muller Lameira, diretor de shopping center do Pato Branco Shopping, já atuou na diretoria da associação.

Com cerca de 40 anos de história, a Associação Brasileira de Shopping Centers reúne aproximadamente 400 associados, entre shopping centers, empreendedores, fornecedores de produtos e serviços, e varejistas.

De acordo com informações da entidade, sua atuação está centrada na defesa dos interesses de seus associados, por meio de mecanismos como encontros, eventos e cursos com o intuito de elevar a profissionalização no setor, assim como cumpre uma agenda institucional com o objetivo de colaborar com o desenvolvimento do setor no Brasil.

Etapas
A associação à Abrasce é mais uma das recentes etapas da realização do projeto do Pato Branco Shopping. Recentemente, foi dado início as obras do empreendimento, que acaba de concluir a terraplanagem e passa agora para a fase de sondagem.

Durante a Expopato 2016, feira setorial do comércio, indústria e setor agropecuário de Pato Branco, realizada em novembro, foi iniciada a comercialização das lojas do empreendimento.  

O número de propostas apresentadas foi avaliado pelos diretores como acima das expectativas. O recebimento de propostas continua sendo feito no estande de vendas, localizado na Via da Inovação, Região Vila Nova, ao lado do terreno onde será construído o Pato Branco Shopping.

Durante a feira também foi assinado um protocolo de intenções com a Central de Investimentos, grupo que pretende construir um hotel Ibis Rouge, com 120 leitos, no entorno do shopping.


No estande do shopping na feira o público também pode conhecer a maquete do empreendimento, e opinar sobre o que o shopping deveria oferecer.

Texto e foto: Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado