Ads 468x60px

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Novo Fórum foi inaugurado em Pato Branco

Foi inaugurado  novo Fórum Desembargador James Pinto de Azevedo Portugal da Comarca de Pato Branco.

Com investimento de cerca de R$ 28 milhões, o novo Fórum abrangerá as cidades de Bom Sucesso do Sul, Itapejara do Oeste e Vitorino. A obra ainda não está totalmente finalizada e tem previsão para o início das atividades no primeiro bimestre de 2017.


Considerado o maior Fórum do interior do Estado de acordo com o Tribunal de Justiça do Paraná esta localizado na Rua Paraná esquina com Maria Bueno, Bairro Sambugaro. 

O novo espaço, que tem uma área total construída de 7.497 m² divididos em quatro pavimentos, vem agilizar e melhorar o atendimento judiciário que na estrutura antiga estava limitado. Além das varas já estabelecidas, duas Varas cível, uma Vara Criminal, uma Vara de Juizado Especial e um Vara de Família, Infância e Juventude, tem capacidade para a instalação de mais três. 

O ato solene aconteceu na noite desta terça-feira (13) e contou com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Paulo Roberto Vasconcelos,  autoridades do judiciário, lideranças e políticos. 

Fotos: Preto Tessaro

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado