Ads 468x60px

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Homem é alvo de disparos de arma de fogo

No início da noite desta segunda-feira a Polícia Militar foi informada de uma tentativa de homicídio no Bairro Novo Horizonte.

Segundo o solicitante o fato aconteceu quando a vítima estava transitando com seu veículo próximo ao clube de idosos na Rua Fernando Ferrari quando um indivíduo em um veículo VW/GOL de cor branca ao passar por ele em uma lombada realizou dois disparos de arma de fogo.


Um dos disparos acertou o pneu dianteiro esquerdo do automóvel, mas felizmente não feriu ninguém. De posse das informações do autor a equipe deslocou até uma residência localizada na Rua Marechal Deodoro, onde foi verificado que a janela da frente se encontrava aberta. Vizinhos relataram a equipe que viram o indivíduo suspeito de ter efetuado os disparos entrar no local e que durante a madrugada havia grande movimentação de pessoas, suspeitando que seja um ponto de drogas.

 A Polícia Militar entrou na residência, diante da suspeita de que o autor dos disparos estivesse na casa e localizou  a quantia de 49 gramas de crack e quatro gramas de maconha, embaladas para venda. Ainda  no local continha uma roçadeira marca Garthen CG 550 de origem duvidosa.


 Diante do fato os entorpecentes e a roçadeira foram encaminhados ao 3º BPM para confecção das documentações pertinentes e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco para providências, mas o suspeito não foi preso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado