Ads 468x60px

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Expopato consolida projeto do Pato Branco Shopping

Foram nove dias de exposição, milhares de visitantes, e muitas expectativas superadas. Para o Pato Branco Shopping, a Expopato 2016 foi muito satisfatória. A exposição, que aconteceu de 12 a 20 de novembro, no Centro Regional de Eventos de Pato Branco, foi um marco sob vários aspectos.


Pela primeira vez, o público pode conhecer de perto a concepção do projeto por meio de uma maquete do shopping, exposta no estande do empreendimento durante a feira. Os visitantes também puderam tirar dúvidas sobre o andamento da obra, número de lojas e outros dados relevantes, assim como conhecer a data prevista para inauguração: outubro de 2019.
A aproximação com a comunidade também se deu por meio de uma enquete, onde as pessoas puderam opinar sobre o que o shopping deveria oferecer. Os participantes também concorreram a prêmios.

A receptividade dos visitantes do estande, avaliada como positiva pelos diretores do empreendimento, ajudou a consolidar o projeto do Pato Branco Shopping, que passou de promessa para realidade.

Isso aliado com outros anúncios importantes realizados durante a feira, como a assinatura do protocolo de intenções com a Central de Investimentos, grupo hoteleiro que pretende construir um hotel com a bandeira Ibis no entorno do Pato Branco Shopping.

Com 120 leitos, o hotel será enquadrado na configuração Ibis Rouge, e os esforços serão voltados para que a inauguração aconteça em data próxima a abertura do shopping.

Lojas

Durante a feira também foi dado início a comercialização das lojas do Pato Branco Shopping. Em nove dias, a quantidade de propostas comerciais apresentadas superou o número estimado antes do início do evento. Por se tratarem de propostas informais, o número e os nomes dos interessados não devem ser divulgados.

As lojas âncoras, bem como as demais lojas, serão divulgadas gradativamente, à medida que as negociações sejam consolidadas. O Pato Branco Shopping terá cerca de 110 lojas, entre âncoras, semiâncoras e satélites.

As lojas âncora terão de 1.500 m² a 2000 m², e serão destinadas as grandes cadeias do varejo nacional. Outros negócios também classificados como âncoras do shopping serão: um supermercado, com aproximadamente 3.800 m² de área de venda, uma academia de ginástica, um auto center e um hotel, este no entorno do empreendimento.

O shopping contará ainda com uma praça de alimentação com aproximadamente 14 operações de fast food, além de um ou dois restaurantes. A área de alimentação contará com algumas das tradicionais redes do ramo, no mesmo padrão que os principais shoppings do país. (assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado