Ads 468x60px

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Dois casos de vandalismo registrado nesta segunda-feira

Dois casos de vandalismo foram registrados nesta segunda-feira (26). 

Um deles revoltou a população patobranquense. Foram constatados danos nas recém-inauguradas Ruas Ivaí e Senador Teotônio Vilela. 

Revitalizadas neste ano, foram derrubadas 19 placas de sinalização e cerejeiras ornamentais.  O trecho ainda não está protegido pelas câmeras de segurança do Programa Olhar Seguro, mas a Prefeitura e a Polícia Militar estão buscando informações para identificar os criminosos. 

O segundo caso também foi com placas viárias. A equipe de serviço de radiopatrulha da sede do 3º BPM recebeu informações via Copom de que na Rua Marilia, Bairro Santa Fé, havia um indivíduo de camiseta roxa e de pele morena derrubando e quebrando placas. 
De imediato a equipe deslocou até o local onde abordou um indivíduo com as mesmas características repassadas o qual foi identificado, o mesmo assumiu ter quebrados as placas. 

Ele confessou ter danificado seis placas de sinalização sendo que cinco delas eram na Rua Terezinha Duarte e uma na Rua Marilia. 

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao mesmo que foi encaminhado ao Batalhão para lavratura do boletim de ocorrência e posteriormente para 5º SDP para as providencias cabíveis.

Foto: Preto Tessaro

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado