Ads 468x60px

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Casa do Papai Noel receberá visitantes do Natal de Pato Branco até 05 de janeiro

O Natal pode ter passado, mas a Casa do Papai Noel do Natal de Pato Branco continua a receber visitantes. O espaço, que neste ano tornou-se a confeitaria do bom velhinho, tem bonecos que preparam as delícias de Natal, árvores decoradas com diversos temas, inclusive uma cheia de patinhos brancos, simbolizando a cidade. Destaque também para o presépio interativo, representando o nascimento de Jesus. Em 2015, o local recebeu mais de 300 mil visitantes e a expectativa da Prefeitura é manter esse público.


A cada ano, o Natal de Pato Branco se consolida como o maior do Paraná, atraindo turistas que querem participar da magia desta época do ano. A Casa do Papai Noel é um atrativo a mais e recebe visitantes não somente da região Sudoeste, mas também de outras regiões do Brasil e, inclusive, do exterior. São crianças, jovens, adultos e idosos que se encantam, também, com a decoração da Praça Presidente Vargas e dos demais pontos da cidade, incluindo as araucárias “gigantes”, que também estão com as cores e luzes do Natal; um conjunto de atrativos que, somados ao tradicional desfile alegórico que marca o início da programação, contribuem para popularizar o Natal pato-branquense Brasil afora.

Sara Dalcol, de Chopinzinho, levou os filhos Guilherme, 7 anos, Lucas, 13 anos  e William, 15 anos, para visitar a Casa do Papai Noel. “Achei tudo muito bonito, feito com riqueza de detalhes, tanto que os bonecos parecem reais. Os meninos ficaram impressionados com o que viram”, disse.

Para Deolirdes Hatmann, da cidade de São João, a decoração contribui para manter o espírito natalino. Ela conheceu a decoração com a nora as netas. “Viemos para trazer as crianças e visitar. Está tudo maravilhoso, fazendo com que as crianças acreditem na magia do Natal e mantenham essas tradições tão bonitas”, ressalta Deolirdes.

A visitação na Casa do Papai Noel segue até 05 de janeiro e acontece de domingo a domingo, das 14h às 18h e das 19h às 23h. No dia 31 de dezembro, o local estará aberto das 14h às 18h. Outra atração que chama a atenção dos visitantes é a roda gigante, que permanece em Pato Branco até a primeira semana de janeiro, de domingo a domingo, das 10h às 12h e das 13h às 23h30, com ingresso a R$ 5,00.

Programação
Durante o mês de dezembro, inúmeras apresentações artísticas, locais e regionais, foram realizadas na Praça Presidente Vargas na programação do Natal de Pato Branco 2016. Em paralelo, também aconteceu, no Pavilhão São Pedro, a Feira Gastronômica organizada pelo Núcleo de Gastronomia de Pato Branco (Nugastrô), juntamente com diversas entidades e empresas parceiras.

Texto e foto: Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado