Ads 468x60px

sábado, 3 de dezembro de 2016

3ºBPM recebe visita de agradecimento pelo serviço prestado em ocorrência policial

O 3º Batalhão de Polícia Militar recebeu na tarde desta sexta-feira (02/12) a especial visita de Ivonete de Fátima de Jesus, e Janete Mariá de Jesus que vieram agradecer à PMPR pelo serviço prestado no atendimento a uma ocorrência em que a ação rápida da polícia foi determinante para o desfecho de um final feliz e tranquilo.

Ivonete relatou que na data de 26 de novembro do corrente ano, por volta das 3h, acordou com barulhos vindos do portão da sua casa e suspeitou que alguém estivesse tentando entrar em sua residência. De imediato ligou para o 190 e relatou ao policial, este passou a situação via rádio para as viaturas, e em poucos minutos chegaram ao local, porém o suspeito desistiu de adentrar à residência deixando o local.
A professora Ivonete parabenizou o trabalho policial realizado pelo 3º BPM e revelou sua admiração pela atividade desenvolvida, com a filosofia de policiamento comunitário, mais humanizado e próximo da população.

As irmãs foram recepcionadas pelo Major Getúlio Ferreira de Lima, Subcomandante do 3º BPM, pela 2º Tenente Anne Louise Prestes Serpe, oficial de Comunicação Social, e pelo Aspirante Raphael Tschumi, subcomandante da 1ª Companhia. Tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a atividade policial e as instalações do batalhão, como a central de vídeo monitoramento, com câmeras instaladas em pontos estratégicos que auxiliam no policiamento da cidade de Pato Branco, e a central de operações, onde as ligações são recebidas e despachadas às viaturas para o atendimento de ocorrências. (fonte PM)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado