Ads 468x60px

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Arma, drogas e moto furtada são encontradas no Bairro Planalto

Na tarde desta quarta-feira (23) uma equipe policial realizava patrulhamento no Bairro Planalto quando avistou a motocicleta Honda CG/ 125, placa ALA-1902, que tinha registro de furto no dia anterior, quando uma pizzaria foi assaltada.

Realizado a tentativa de abordagem, o condutor não obedeceu a ordem policial no qual fez o acompanhamento tático, sendo que o condutor caiu e empreendeu fuga a pé, sentido ao bosque do Planalto.


No Bosque estava um grupo de pessoas, no qual foram abordados e nas proximidades foi localizado um revólver marca Rossi, calibre 32, com número de série ilegível, com munição intacta, possivelmente abandonada pelo indivíduo que empreendeu fuga.

Em ato contínuo, populares informaram que o suspeito teria entrado em uma residência na Rua das Araras. No local da denúncia foram encontradas 137 gramas de maconha e cinco gramas de cocaína, estes embalados e fracionados pronto para a venda. Ainda foram encontradas diversas peças de motocicletas, dentre elas da motocicleta abandonada.

Diante dos fatos todos os envolvidos e materialidade dos crimes foram encaminhados até a 5ª SDP, onde ficaram à disposição da polícia Judiciária.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado