Ads 468x60px

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Veículo furtado em Pato Branco é recuperado em Mangueirinha

A Polícia Militar recebeu um registro de furto de veículo no início deste domingo (10).

Segundo a solicitante, por volta das 22h30min, do sábado (9) deixou seu veículo VW/Gol, placas BFN-3692, cor Branca, estacionado em frente sua residência na Rua Duque de Caxias, Bairro Vila Isabel e que na manhã do domingo por volta das 08h, percebeu que o mesmo não se encontrava mais no local. Foram realizadas buscas e gerado alerta do furto, mas no momento nada foi localizado.


Mais tarde, na cidade de Mangueirinha, uma equipe da rádio patrulha estava em patrulhamento na Rua Visconde de Guarapuava com a Rua Marechal Deodoro, quando avistou um veículo VW/Gol de cor branca com dois ocupantes em atitude suspeita. Foi dada voz de abordagem com giroflex e sirene, contudo a ordem policial não foi acatada e os elementos fugiram.

Foi realizado acompanhamento e na Rua Monte Castelo, o veículo colidiu contra um poste e um relógio de água. Os ocupantes do veículo conseguiram escapar do local correndo entre as casas. Os elementos foram acompanhados pela equipe policial e um deles foi localizado na Castro Alves com José Burigo, posteriormente identificado como um adolescente de 16 anos, o qual relatou que estava na companhia de outra pessoa, já conhecida por envolvimento em ocorrência policial, mas não sabia que o veículo era furtado.


Diante dos fatos, foi comunicado o Conselho Tutelar que acionou a mãe do adolescente.  O adolescente foi liberado ao Conselho Tutelar e o veículo entregue na Delegacia de Mangueirinha, conforme orientação da autoridade de plantão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado