Ads 468x60px

terça-feira, 12 de julho de 2016

Traficantes são presos no Alto da Glória

Por volta das 10h30min desta terça-feira (12) uma equipe realizava patrulhamento no Bairro São João, quando deparou-se com um automóvel VW Santana cor prata, placas LXK-1016 de Pato Branco, reconhecido por ser citado em denúncias do 181.
Após acompanhamento, o veículo foi abordado na Rua Lauro Albuquerque, Bairro Alto da Glória, sendo identificados os ocupantes, de alcunha “Bugre”, Lambari, uma menor de 14 anos e uma moça de 18 anos.


Durante o acompanhamento, observou-se que os ocupantes dispensaram alguns objetos na rua, constatando tratar-se de 9 gramas de crack. Na bolsa da moça foram apreendidos 36 gramas de maconha, juntamente com 10 gramas de maconha que esta dispensou no camburão da viatura. Indagado, Bugre confirmou seu endereço onde foram realizadas buscas e apreendidos 29 gramas de crack, 35 gramas de maconha, R$ 242,00 em dinheiro, uma faca acondicionada em uma forma com papel alumínio, habitualmente utilizadas para embalar drogas, uma bicicleta cor preta, marca Elleven e um aparelho de som automotivo marca Buster, além de diversos objetos sem procedência lícita comprovada.


No momento da abordagem ao veículo, Lambari empreendeu fuga em um matagal, sendo alcançado, contido e algemado, após reagir violentamente com socos e chutes, sendo apreendido em sua posse R$ 240,00 em dinheiro.

O automóvel foi recolhido ao pátio do 3º BPM por falta de CNH do condutor e falta/falha de equipamentos obrigatórios, com a confecção das respectivas notificações. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a adolescente, que inclusive afirmou estar grávida. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Foto: Ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado